Enquanto Axel Alonso está de férias, o Editor sênior Steve Wakler está preenchendo a vaga, e ele contou tudo... tudo que eu não precisava saber num entediante domingo.
Kiel Phegley: Após a leitura de Amazing Spider-Man #699 percebi surpreso, que o centro da ação do título está em Peter Parker em qualquer lugar que ele estiver. Isso vai mudar no final de Amazing Spider-Man #700?
Steve Wacker: Sim isso vai mudar drasticamente apenas por causa da necessidade de história. Ao longo do tempo a sombra de Peter Parker [ nota do tradutor: Que porra agora é batman isso?] vai ser estendida sobre a história, Não há nada que possamos fazer sobre isso [tá se lamentando palhaço] Mas novos integrantes virão para o elenco, a vida continua, fãs de Peter Parker vão desaparecer ao longo dos meses, anos, e você vai ter um monte de pessoas que só conhecem o novo elenco [tradutor diz: POSERS from hell] É provavelmente semelhante ao que aconteceu com Ben Reilly. E os fãs parecem querer mais.
Humberto Ramos é o pior desenhista desde Romita Jr.
Kiel: As pessoas tem uma expectativa de que isso tudo vai voltar ao normal logo, mas a forma como Dan Slott fala sobre a ideia parece um final definitivo para Peter;
Steve: Sim isso tem sido feito nas comics durante um tempo, e o plano sempre foi fazer isso, fazer Peter ser o passado e tornar um fim definitivo para o personagem, tem sido 50 anos, uma corrida infernal, a edição 700 estar ocorrendo nessa época é uma obra do acaso. Esse tipo de coisa tem sido feita desde a Era de Prata dos quadrinhos [não, não ouse se comparar a ela] quando Julie Schwartz, Gardner Fox, John Broome e os caras da DC trouxeram novas versões dos clássicos como Flash e o Lanterna Verde.
Paro a matéria por aqui, quem quiser ver essa continuação ao insulto veja
http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=42575
Então, vocês vão simplesmente jogar na nossa cara, que a marvel vai copiar a DC???
Eu acho que o Aranha era um dos únicos personagens acima de comparação, a DC nunca fez ou vai fazer um Homem-Aranha, era a obra prima da Marvel ao lado de X-men
E então, "Vamos copiar a DC" Tenho medo, ano que vem X-men faz 50 anos, Torço pra que esse superior de merda venda muito quebre recorde na primeira edição, e não venda nada na segunda e seja o maior fracasso da história das HQs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário