quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitão América: O Soldado Invernal

Hello peoples!!!! Devido ao Enem fiquei fora por um tempo, mas estou de volta com notícias para vocês. Vamos começar pelas notícias do Captas:

A primeira notícia é que a a Cobie Smulders estará de volta como Maria Hill no filme!!! De acordo com a Variety, ela voltará a dar vida a nossa querida agente Hill. Nada mais justo, afinal a S.H.I.E.L.D terá presença maçante no filme, que já conta com a volta da Scarlett Johansson como a Viúva Negra, e também não podemos nos esquecer de que nas HQ's a Sharon Carter (a próxima peguete do Captas) também trabalha para a S.H.I.E.L.D.

E por falar em Sharon Carter, a busca pela atriz perfeita para o papel continua. Recentemente foi dito que a Mary Elizabeth Winstead interpretaria a moça. Mas, agora já estão dizendo a favorita da vez é a Jessica Brown Findlay.



A segunda notícia é que Frank Grillo foi mesmo confirmado como o vilão Ossos Cruzados e que provavelmente ele irá aparecer em Vingadores 2. Aparentemente, o Frank pode aparecer em 3 filmes da Marvel, ou seja, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores 2 e até um possível Capitão América 3.

Será que veremos todos os vilões da Fase 2 da Marvel em Os Vingadores 2? Afinal, se Ossos Cruzados fará uma participação especial, será que o Mandarim também irá, afinal o cara tem uma tatuagem do Capitão América. Bom, aguardemos até 2015 para saber.

A terceira e última notícia, é que assim como em todos os filmes da Marvel, Capitão América: O Soldado Invernal terá codinome para as filmagens. E um codinome "cogelante"!!!


De acordo com o Comic Book Movie, o codinome será nada menos que "Freezerburn" (Queima pelo congelador/Queima Congelante). Não sou de fazer bullying mas, com não tem como não zoar, rsrsrsrsrs!!! Que tipo de codinome é esse?

Mas depois dessa trollagem vamos continuar o post. O filme terá locações em Clevland, Ohio, Washington DC e Novo México. E ao que tudo indica, começam no primeiro semestre do ano que vem.

Fonte das notícias: Vingadores da Depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário